Tempo de Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

LIVROS IMPRESSOS

Toda solicitação de troca do livro por defeito ou desistência da compra deverá ser feita por meio da contato@editoradoseditores.com.br ou pelo atendimento interativo por Whasapp (11) 98308- 0227 ou telefone (11) 2538- 3117. 

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data em que o pedido foi realizado e a nota fiscal de venda foi emitida, para desistir das compras efetuadas, por meio do site.

No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da desistência e telefone para contato. Nos casos de troca por defeitos no produto, o consumidor poderá solicitar a troca do produto por outro de mesmo título e autor.

Para isto, basta nos contatar pelo e-mail ou atendimento interativo através do WhatsApp (11) 98308-0227 Importante: Os livros com defeito gráfico devem ser enviados para análise da Editora dos Editores antes da troca ser realizada.